Edir Viegas, o novo colunista da CBN Campo Grande

A Rádio CBN Campo Grande reforça o time de colunistas, com mais um nome de destaque da comunicação regional. Com 37 anos de experiência profissional, Edir Viegas, assume a coluna CBN em Pauta, que vai abordar os destaques nas áreas de Educação, Saúde, Política e Comportamento. A coluna será às terças e quintas-feiras, sempre às 10h da manhã.

Advogado por formação, o comunicador é inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 2007 e exerceu por cinco anos as funções de repórter e editor do jornal semanário “A Crítica” e editor no Jornal Correio do Estado, também durante cinco anos. São 27 anos exercendo assessoria de imprensa, tanto no setor público quanto no privado, atuando em diversas campanhas político-eleitorais.

Viegas foi colaborador dos sites de notícias Midiamax e Dourados News, e da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, da Editora Globo. Trabalhou nas emissoras de rádio FM Capital (95,9), FM Canarinho (94,3) e Difusora (1,270). Foi coordenador de Comunicação Social Adjunto da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, entre 1997 e 1999, e responsável pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, Seccional da OAB em Mato Grosso do Sul, Procon Estadual e Secretaria de Estado de Justiça, dentre outras.

Atualmente, presta consultoria na área de assessoria de imprensa e comunicação social a diversas empresas, na área sindical e também na organização social de defesa de interesses difusos e coletivos.

Edir Viegas estreia na Rádio CBN Campo Grande FM 93,7 nesta terça-feira, 15.